quarta-feira, 16 de março de 2011

Bom, não to aqui pra fazer riminhas ou coisa do tipo. Também não to aqui pra criticar o mundo todo ... talvez pra não falar nada que faça sentido ... Mais eu sinto uma coisa estranha às vezes, sei lá ! Algo que me incomoda muito, e que se eu fosse escrever tudo agora acho que não caberia no papel (mais agente tenta). Não sei se você irá entender, mais eu sinto algo que sei o que é, mais não sei descrever. Sinto como se uma coisa estivesse esmagando meu coração, como se um moedor (triturador) de milho tritura seus grãos. Como se um trator estivesse passado em cima de uma formiga indefesa. Como se o "meu mundo" estivesse virado as costas para mim e só restasse eu, mais nada. Sinto ódio de mim quando penso na possibilidade de estar assim por causa de mim mesma. É tudo tão confuso. Eu só queria saber me expressar !  Então me sinto só. E isso é a única coisa que às vezes me consola, a solidão... Preferiria morrer do que viver de lágrimas. Talvez seja mesmo essa a única solução.

Um comentário: