quinta-feira, 10 de março de 2011

Eu te amo


A meu amor... Parece que foi ontem que eu te vi pela primeira vez ... Quando eu te olhei percebi que era você. Sim, era você que iria (para o resto da minha vida), me dar a felicidade que nunca tive até então... Foi você que quando me deu aquele sorriso sincero, me fez ir ao delírio e perceber que a vida realmente fazia sentido. Foi você que quando disse que me amava, me fez parar pra pensar e refletir, e, chegar a conclusão que aquilo era o necessário para eu poder viver, ou seja, eu percebi que o que me sustentaria a partir daquele momento seria o seu amor ... Bom, o que eu realmente quero te dizer, não estará escrito aqui, na verdade, não terá como expressar aquilo que eu sinto por você... Através de gestos, a cada dia que passar, irei aprender com você a expressar mais e mais aquilo que eu não sabia o sentindo, aquilo que não tinha valor nenhum pra mim, aquilo que só o coração guardava, mais que com você, eu iria aprender a mostrar, sentir, falar .... Bom são tantas coisas que não sei mais o que dizer... Talvez tudo que eu sinta seja eterno, ou talvez uma ilusão,  mais o que eu quero é viver, e te mostrar que sem você nada tem sentido ... Mais de uma coisa eu tenho certeza, e quero que você tenha também: eu te amo... E isso é tudo o que eu sei .
           ( Jéssica Pinheiro )


                                            


                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário