sábado, 12 de março de 2011

Meu Jeito de Ser ...


Meu jeito de ser às vezes me atrapalha, no sentido de querer estar morta muita das vezes; não querer, ou não poder, colocar pra fora o que acho ou sinto, querer tudo na minha hora, mas isso não quer dizer que eu sou patricinha, ou criança demais, mas sim madura o suficiente pra saber quando ou por que eu estou errada! Mas das maiorias das vezes, venho tentando mudar um pouco, eu acho que não devemos seguir a vida do jeito dela, mas sim do nosso jeito. Quando disserem pra você não se importar com o que as pessoas falam, discorde, você tem e deve se importar com o que as pessoas falam sim, por que você vive com elas, você vive em uma sociedade, e infelizmente ela discorda do seu jeito de agir, e na maioria das vezes criam problemas, mas não vá na onda de que “ eu não levo desaforo pra casa” , respire e passe direto, isso é só uma prova para te testar mais uma vez, e como esta, acontecerá diversas outras discórdias para fazer você cair... Mas seja forte e persista, seja sempre decisiva e siga em frente com seus sonhos e desejos, pois se você persistir e seguir em frente você sempre realizará eles. Mude o seu jeito de ser, se ele estiver te atrapalhando em coisas importantes para o seu futuro, e sempre lembre, persista nos seus sonhos, pois um dia você os realizará.
          ( Bruna Cortes )

                                    

                             

Um comentário: