quarta-feira, 16 de março de 2011

Um momento com meu " EU "

Um momento com meu eu me faz sumir, sim, sumir de tudo aquilo que me dá medo, que me dá angústia.. Eu sumo desse mundo incrédulo, desse mundo de pessoas más, sumo dessa guerra.. Quando eu entro no meu estado de espírito puro, tudo para, eu respiro, eu vou à vários lugares, eu faço o que eu penso sem medo de ser feliz, eu digo o que penso, eu penso e falo, eu sou eu mesmo sem precisar de ser mandada por ninguém .. Um momento com meu eu, me dá o prazer de sentir e passar a alegria que faz falta para muitos; Neste momento, eu tiro todo o preconceito do mundo, eu consigo falar com todos, eu posso amar e dizer eu te amo sem problemas.. No meu momento eu sou verdadeiramente feliz.



             

Nenhum comentário:

Postar um comentário